domingo, 31 de outubro de 2010

PALAVRA DO PASTOR


            Sou João kennedy Sales de Araujo, tenho 43 anos de idade dentre os quais vinte e dois foi diante de tantos aspectos e só pude contemplar o que era droga quando cheguei ao mais profundo poço de perdição, quase perdendo a família, perdendo tudo quanto tinha, nunca conseguindo escalar a carreira social bem como familiar sempre envolvido em meio a drogas licitas e ilícitas que foram conseqüências de alguns fatores interiores da minha vida. Graças a Deus que tive uma oportunidade durante cerca de seis anos passei diante tratamentos , não daqueles que se enche de remédios para o corpo ou ate mesmo eu se dizem para a mente mas diante de tratamento que era restaurar um caráter e conhecer uma vida diferente com conceitos verdadeiros e reais, sabendo que não eram os meus desejos que poderiam me fazer feliz , nem muito menos as minhas expectativa mais sim a necessidade de conhecer certamente um DEUS que me levasse a voltar para a vida que ele me deu quando assim fui gerado.
(Gênesis 1:27) - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
(Gênesis 1:28) - E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Um dia comecei a entender estes princípios que me eram ensinados dia após dia mas que diante de tantas coisas que a sociedade e os meios que vivia me desnorteava, não os coloquei em prática apenas quando tive a possibilidade de ficar a sós comigo mesmo é que enxerguei este horizonte, de ter uma vida diferente! Que ainda hoje tenho por dilema um passo a passo todos os dia de minha vida para que possa conseguir chagar ao alvo que é : “dia após dia sem drogas”.
Desejo ardentemente com as forças que tenho recebido de DEUS e com os projetos que ele tem gerado em meio interior poder colocar em pratica com as direções que tenho recebido e com a força de muitos que estarão comigo como parceiros e colaboradores deste projeto.